quinta-feira, 29 de março de 2012

Solidariedade com um sabor a mais,

Já começou a contagem regressiva para o 15º Jantar das Estrelas, em benefício do Lar O Bom Caminho. O evento é no dia 20 de abril, às 20h, no Clube Curitibano e os disputadíssimos convites da festa começam a ser vendidos no dia 1º de abril, no próprio clube.

O sucesso é mais que merecido. Além de reunir os melhores chefes de Curitiba, que participam de forma voluntária, a renda da venda dos convites é revertida para ajudar o Lar, que há 40 anos, ampara crianças carentes de 0 a 2 anos abandonadas ou negligenciadas, oferecendo abrigo, proteção, vestuários, atendimento médico e psicológico.

Entre os nomes confirmados para esse ano estão Chef Charife (Al Beirut), Chef Wilce (Cantinho Eisben), Restaurante Pata Negra, Chef Ivo Arthur, os quatro restaurantes do Pier do Victor, Chef Alô Guimarães Netto, Duetto Wine Restaurant, Chef Beto Madalosso, Chef Fabiano Marcolini, Sushiyama, Sorveterias D’vicz, Erika Bolachas e Confeitaria Alemã, Lucca Café Especiais, Myrkka Eventos e Chef Geraldine Miraglia. Servem também pratos deliciosos Gustavo Fruet com ajuda do Tião da Academia de Tênis do Clube Curitibano, Gilberto Serpa Griebeler e Mestres Valdo e Nina.

Jantar das Estrelas

20 de abril, 20h – Salão Azul do Clube Curitibano

Venda dos convites a partir de 1º de Abril – no Clube Curitibano

Valor: R$ 70

Mais informações: (41) 3246-8944

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário