sábado, 24 de março de 2012

Brisbane é considerada uma das cidades mais procuradas pelos brasileiros interessados em estudar na Austrália


por Sarina Russo
Terceira maior cidade do país é destaque na palestra da Escola Sarina Russo promovida pela Ozzy Study Brazil em Campinas

Uma cidade que inspira a arte e cultura atrai cada vez mais intercambistas. Colonizada por britânicos em 1825, Brisbane está localizada no nordeste da Austrália e possui cerca de 2 milhões de habitantes, sendo a cidade que mais cresce no país. Estimativas apontam que até 2030 serão mais de 2,5 milhões de habitantes.

A indústria da educação na Austrália para estudantes internacionais está entre as maiores do país, fazendo dela um setor essencial para o seu desenvolvimento econômico. A exigência do inglês pelo mercado de trabalho, o aumento do poder aquisitivo das famílias brasileiras e a facilidade no parcelamento dos cursos alavancam o crescimento desse segmento.

A Sarina Russo é uma empresa líder em educação, formação, recrutamento e criação de emprego. Fundada em 1979 a escola emprega hoje mais de 1.100 funcionários. “Um país de oportunidades, principalmente para quem buscar trabalhar legalmente durante o intercâmbio” comenta Ricardo Souza – Gerente de Marketing da Sarina Russo, palestrante do Seminário “Estudando em Brisbane” promovido pela unidade de Campinas da agência Ozzy Study Brazil.

Ricardo Souza irá apresentar durante o seminário quais são as vantagens de estudar em Brisbane, destacar os pontos favoráveis para o desenvolvimento do idioma que o estudante pode encontrar na cidade, distribuição de brindes e as opções de cursos que a escola oferece.

Para os estudantes interessados a Sarina Russo está oferecendo valores especiais para os cursos de Inglês Intensivo Geral de 1 a 50 semanas a partir de A$ 250 dólares por 25 horas semanais, Certificado em Negócios para de 24 semanas a partir de A$ 4.000 e Hotelaria a partir de A$ 7.000 também para 24 semanas.

Informações

Seminário Estudando em Brisbane

Data: 28.3.2012 Horário: 10h00

Ozzy Study Brazil – Rua dos Bandeirantes, 296 – Cambuí – Campinas

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário