sábado, 3 de março de 2012

Spa ACIMA DAS NUVENS!


A pousada Portal do Equilibrium anuncia parceria com o Spa Maria Bonita-RJ. Agora, além de se hospedar nesse "paraíso acima das nuvens" logo ali em São Francisco Xavier, é possível fazer um programa de desintoxicação profunda do fígado, o Super Detox. O Spa, que é da consagrada atriz e cantora Tania Alves, vai atender os hospedes do Portal, em semanas especiais, a partir de abril.

Os participantes do programa terão a oportunidade de investir em saúde preventiva. Com supervisão do naturopata Adoilto Chaves, os hóspedes poderão usufruir de avaliação física, alimentação orgânica, atividades como caminhadas, yoga, dança, hidroginástica e alongamento, além das terapias e massagens ayurvédicas, relaxantes, drenagem linfática, watsu e muito mais. A conseqüência desse arsenal de saúde e bem estar é o rejuvenescimento, a perda de peso, relaxamento, entre outros.

O Portal do Equilibrium está a apenas 5km do centro turístico de São Francisco Xavier, subdistrito de São José dos Campos, em uma área de 700.000m². Tem objetivo proporcionar uma experiência de hospedagem aconchegante a seus clientes, reintegrando-os à natureza, proporcionando bem-estar físico, mental e espiritual, com foco na sustentabilidade e excelência dos serviços prestados. Possui horta 100% orgânica onde são produzidas muitas das hortaliças e legumes servidos no Restaurante do Portal. A experiência de hospedagem no Portal do Equilibrium se completa no Parque de A venturas, com suas trilhas, passando por grutas e cachoeiras, sua tirolesa (de dois estágios que totalizam 770m), rapel, passeio a cavalo e outros. As suítes do Portal são divididas em Master, Flores do Portal, Especial e Cheiros da Horta. Mais informações em www.portaldoequilibrium.com.br.

Vila perfeita para o ecoturismo - que está em alta em todo o país e é um dos grandes atrativos de São Francisco Xavier. Cachoeiras e trilhas ecológicas promovem a interação do turista com uma exuberante paisagem natural. O bairro de Santa Bárbara, um dos pontos mais alto da região, apresenta, entre outras atrações, várias cachoeiras de altitude cercadas de mata nativa, onde os visitantes mais aventureiros podem praticar tirolesa, nadar em piscinas naturais ou pescar. Outra atração é a cachoeira Pedro Davi, de 15m de altura e trilhas em meio à natureza, apenas a 3 km do centro. Há também lindas trilhas que levam o turista ao Pico do Mirante, ao Pico do Queixo d'Anta, e outras atrações no alto da serra.

Em São Francisco Xavier, a comodidade dos serviços da cidade e a tranquilidade de uma vila cercada pela mata se unem em um só lugar. Lá, o visitante vai do centro comercial e gastronômico aos sítios, quedas d'agua e montanhas em poucos minutos.

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário