domingo, 25 de março de 2012

Folhas invadem sapatos e roupas de luxo e casual


Masqué, Le Vestito e Lika abusam das referências da temporada para criar peças autênticas e na moda

O outono chegou! E com ele, uma nova cartela de cores. É hora de arrumar o guarda-roupa, colocar as roupas de verão lá atrás e usufruir de novos modelos que estão na moda.

As flores e folhas norteiam a inspiração para as novas coleções das marcas Masqué, Le Vestito e Lika. Com referências no que é in desta estação, as grifes apresentam peças em tons, estilos e composições variadas para agradar a todas.

Para pisar nas folhas secas com estilo, a pedida são os sapatos Masqué. Feitas à mão, as peças que unem desenhos detalhados e combinações de cores darão efeito sofisticado e moderno às produções tanto do dia quanto da noite.

A mistura de diferentes elementos resultou em peças elegantes com o mix entre o verniz, a camurça, a pelica de cabra, e a padronagem mania da temporada, píton. Aqui na versão fake, o desenho promete toda a sofisticação que exige a temporada.

A designer Adriana Pedroso também trabalhou com tela, verniz e couro de arraia (fake), além de tecidos garimpados na Itália para diferentes efeitos. Destaque para o sapato Jóia, feito com cristais Swarovski e lã francesa.

Para as festas da temporada, a Le Vestito oferece modelos de todas as cores e estilos, com os mais variados comprimentos e detalhes. Em seu amplo espaço, com direito a passarela próximo aos provadores, a grife também dispõe de acessórios feitos com cristais Swarovski e sapatos exclusivos para complementar qualquer produção.

A Le Vestito ainda conta com um estilista dedicado, que fica na loja para dar atenção especial a cada cliente, um diferencial para a composição ideal do figurino.

Já a grife gaúcha Lika inova com composições diferenciadas, com detalhes em flores e folhas. A natureza é destaque na moda da marca, que teve o conceito do híbrido como norteador da nova coleção. Com ênfase no tema “adaptação”, as peças para a estação contam com uma silhueta que deixa em evidência as curvas femininas, trabalhadas com assimetria, sobreposições e técnicas artesanais de acabamento.

Destacam-se as linhas geométricas dos vestidos que dividem espaço com as flores, que já é parte da identidade da grife. A paleta de cores se apresenta mais fechada e rígida, marcada pelo verde petróleo, preto, cinza, bordô, azul noite, marrons e dourados, harmonizados com cores leves como o rosa, azul claro, bege e branco.

Fonte: .Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário