domingo, 11 de março de 2012

Ilhabela participa da Seatrade em Miami


FOTO:Ronaldo Kotscho

Ilhabela participará entre os dias 12 e 15 de março da Seatrade Miami 2012, na Flórida (EUA), um dos mais importantes eventos internacionais no segmento de cruzeiros marítimos. É nesta tradicional feira turística em que se definirá a programação dos cruzeiros marítimos, incluindo a costa brasileira, para a temporada 2012-2013.

“Nesta temporada Ilhabela totaliza mais de 140 paradas de navios, cujos passageiros injetam cerca de R$ 50 milhões na economia local durante este período”, destacou o prefeito Toninho Colucci (PPS) que também estará na 28ª edição da feira.

A Seatrade traz as principais companhias de cruzeiro do mundo e tem presença garantida de agentes portuários, agências marítimas e grandes empresas de turismo.

Segundo o secretário de Turismo e Fomento da Prefeitura de Ilhabela, Harry Finger, Ilhabela integrará o estande da Costa de São Paulo. “Ilhabela é um dos pontos principais de receptivo no Brasil. Estaremos presentes na feira para destacar a boa opção de escala que é Ilhabela, sua infraestrutura, suas belezas naturais, o lazer e o entretenimento que a cidade oferece”, explica o secretário. Ilhabela é uma das cinco cidades do Estado de São Paulo no roteiro turístico da Copa de 2014.

Mais informações:

Fonte: Prefeitura Municipal de Ilhabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário