quarta-feira, 14 de março de 2012

A natureza é destaque na moda da Lika




Peças da coleção de inverno 2012 da marca gaúcha apostam em tecidos leves e detalhes artesanais


O conceito do híbrido norteou a nova coleção da marca gaúcha Lika. Com ênfase no tema “adaptação”, o tema serviu de inspiração para a criação das peças da marca para essa temporada.

Essa foi a inspiração para a Coleção Inverno 2012 Lika, em um mix com o que já faz parte do DNA da marca, como vestidos de comprimento longo, com uma silhueta que deixa em evidência as curvas femininas, trabalhadas com assimetria, sobreposições e técnicas artesanais de acabamento.

Na Coleção Inverno 2012 Lika, destacam-se as linhas geométricas dos vestidos que dividem espaço com as flores, que já é parte da identidade da grife. A paleta de cores se apresenta mais fechada e rígida, marcada pelo verde petróleo, preto, cinza, bordô, azul noite, marrons e dourados, harmonizados com cores leves como o rosa, azul claro, bege e branco.

Também chama a atenção a estampa exclusiva da grife. A ilustração expõe preciosos detalhes de flores e a força do animal print, sempre combinada harmoniosamente com delicados bordados cuidadosamente elaborados.

Um dos pilares da Lika é a sustentabilidade. Por isso, a marca aproveita ao máximo cada matéria-prima para gerar menos resíduos e impacto ambiental. Para a marca, moda sustentável respeita a natureza.

A cada ano, a marca gaúcha conquista cada vez mais o mercado de moda festa e casual chic. A Lika é uma marca ousada, que difunde um conceito diferente do que há no mercado da moda nesse segmento. O sucesso da grife fez com que começasse a exportar seus produtos para Espanha e Nova Iorque. As coleções da Lika estão disponíveis em lojas de todo o Brasil.
www.likafashion.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário