terça-feira, 27 de março de 2012

COLEÇAO DE TECIDOS "OLHAR O BRASIL" GANHA NOVA ESTAMPA


JRJ Tecidos, marca tradicional de tecidos para decoração, desenvolveu uma nova estampa para a linha ‘Olhar o Brasil’, com ilustrações do arquiteto carioca Chicô Gouvêa. O novo modelo traz diferentes possibilidades de coordenações, revestindo da parede às almofadas. Imagens minimalistas e sobreposições combinam as cores verde, amarelo e vermelho, em desenhos que representam o universo brasileiro e sua natureza exuberante.

Inspirada na fauna do Brasil, a coleção tem traços de mapas, pássaros e plantas, com base na expertise e nos arquivos de Gouvêa, que há anos pesquisa e coleciona imagens do país. A linha ‘Olhar o Brasil’ está disponível nos tecidos Lona BR100 e algodão. O material pode ser aplicado no revestimento de almofadas, sofás e paredes.

Sobre JRJ Tecidos
A marca prioriza as fibras 100% naturais, como o algodão, o linho, a seda, para ambientes internos e externos. Hoje seu portfólio exibe mais de 600 tecidos diferenciados em linha de produção. No Espaço JRJ podem ser encontrados linho, algodão, tricô, veludo, camurça, seda, índigo, lona, percal, além da linha sustentável. Cada tecido é exclusivo. A JRJ faz o beneficiamento de suas peças, executando tingimento, pré-lavagem, pré-encolhimento e acabamento. O sucesso e a qualidade dos tecidos da JRJ são reconhecidos no mercado brasileiro e também no exterior. Há dez anos a empresa exporta para os Estados Unidos, Canadá Portugal, Caribe, e também para alguns países da América do Sul.

www.jrj.com.br
Rua Canadá, 215, Jd. Europa, São Paulo – SP
(11) 3849-3629/ 0800-552718

Nenhum comentário:

Postar um comentário