sexta-feira, 9 de março de 2012

ESCOLA DE IDIOMAS PROMOVE SEMANA TEMÁTICA GRATUITA

Além de escolher dias, horários e níveis de aulas, alunos têm também opções de aumentar vocabulário com temas específicos

A metodologia inovadora de ensino, o Free Pass, da Excelência International, ganhou mais um diferencial na unidade da escola de idiomas em Campinas. Os workshops tradicionais foram substituídos pelas Semanas Temáticas, em que cada sala trabalhará temas específicos. Todas as aulas ministradas na sala de Viagem, por exemplo, serão focadas nesse assunto em especial, não importa o nível ou o idioma. Além de Viagem, na semana que vai de 12/03 a 17/03, a escola apresentará aulas com os temas: Investimento e Economia, Comida e Culinária, Música e outra de Cinema.

A Semana Temática da Excelência International é aberta ao público. Qualquer pessoa que tiver interesse em conhecer a escola e o sistema Free Pass pode fazer uma aula à sua escolha.

Free Pass

A nova metodologia começou a ser testada na Excelência International, unidade Campinas, neste ano. Niels Nielsen, proprietário da marca, desenvolveu o processo de aulas em seis meses. Segundo ele, o novo estilo da escola se adapta à rotina atribulada dos estudantes. “O segmento de ensino insiste em grades fixas, pouca flexibilidade, turmas grandes, percursos longos e utilização de material didático desnecessariamente complexo ou, em parte, irrelevante para o aluno brasileiro”, aponta.

Para auxiliar no aprendizado, o aluno conta com todo o suporte já oferecido pela escola nas salas de aulas, com TV de LCD e tablets. A tecnologia complementa o ensino e oferece maior oportunidade de relacionamento para os alunos que podem consultar os tablets para as dúvidas, ver filmes e usar jogos pra otimizar os resultados.

Serviço

Unidade Campinas

Rua Dom José Paulo da Câmara, 81, Jardim Paraíso, Campinas/SP

Tel: 19 3327.0333

Fonte: Brandpress

ESCOLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário