quarta-feira, 7 de março de 2012

Exclusivo Cruzeiro Summer Break.


Três noites de festas exclusivas, qualidade e segurança no atendimento, num dos melhores navios que operam no Brasil e o menor preço do mercado é a novidade da operadora.

Com um mercado em pleno aquecimento e a indústria de turismo jovem em plena expansão, a SB Viagens aproveita o bom momento do sucesso de vendas do Spring Break e atrai a atenção dos jovens para os principais pacotes da temporada, com destaque para a grande novidade de 2012 o lançamento do Cruzeiro de Verão - Summer Break.

A proposta da empresa é proporcionar aos passageiros três dias de muita festa, e diversão. " Senti no mercado uma carência de cruzeiros que ofertem além de bons roteiros, festas exclusivas, por isso para quem embarcar conosco vai poder desfrutar de festas privadas com boa música e gente bonita" comenta Gledson Lopes - Diretor da operadora SB Viagens.


A bordo do Navio Splendor Of The Seas, um dos mais cobiçados navios que operam na costa brasileira, disposição e animação não irão faltar aos festeiros. Serão três noites de muita diversão tanto para os casais quanto para os solteiros. A SB Viagens oferece a seus passageiros exclusivas festas, e a atração especial do cruzeiro será escolhida pelos passageiros da operadora. Durante o mês de novembro uma votação será aberta somente para os passageiros da SB Viagens que vão escolher qual será a atração especial do cruzeiro

O Navio Splendor Of The Seas reúne um cardápio variado de atrações diferentes e um lazer diversificado. A gastronomia é um destaques dessa bandeira. A completa infraestrutura do Splendor Of The Seas possui um lobby de 7 andares e oferece solarium com piscina interna/externa, restaurantes, campos de minigolfe, sauna, lojas, academia e teatro.

Para mais informações e reservas do cruzeiro, entre em contato, consulte o site e fique ligado , pois as vendas terão início a partir da próxima quinta feira dia 23 de fevereiro, o que garante o melhor preço da para a temporada 2013. As vendas on-line serão abertas em abril com condições especiais para o primeiro lote.

www.sbviagens.com.br

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário