sexta-feira, 2 de março de 2012

Roer unhas nunca mais

Onicofagia. O nome é esquisito, mas o que ele significa está na boca dos brasileiros, literalmente. Trata-se do ato de roer unhas, episódio comum em quase todas as pessoas em alguma fase da vida. Com o hábito, que deixa as unhas feias e é um risco grande de contaminação, surgiram dezenas de métodos caseiros para acabar com o problema. Se passar pimenta nos dedos não faz o seu estilo já há no mercado um produto desenvolvido exclusivamente para o tratamento desse mal: o Derma Nail Onic, uma base de tratamento potente o suficiente para inibir o hábito. "Estresse e ansiedade são causas comuns que afetam os roedores de unhas. E o aspecto das mãos fica prejudicado, as unhas ficam feias, muitas delas com feridas que sangram, além do ato ser uma porta de entrada para contaminações", afirma Dr. Paulo Henrique Lucas, farmacêutico especializado em cosméticos e gerente científico do LQF Laboratório Farmacêutico, que fabrica o produto.

Segundo Dr.Paulo, o Derma Nail Onic possui em sua composição ativos de gengibre e denatonium, substâncias inofensivas, mas que deixam um gosto amargo e picante sobre as unhas. "Trata-se de um produto incolor e não tóxico que facilita a adesão de adultos e crianças ao tratamento", explica. O produto também não agride as unhas já bastante fragilizadas pelo processo destrutivo da onicofagia.

Sobre o Laboratório Farmacêutico LQF
Fundado em 2008, o Laboratório Farmacêutico LQF atua no segmento de cosmecêuticos (cosméticos de tratamentos) e ocupa posição de destaque nas áreas de P & D (Pesquisa e Desenvolvimento de produtos para tratamento de unhas, mãos e pés). Toda a linha de esmaltes é livre de produtos tóxicos (tolueno, benzeno e formaldeído) e os produtos são certificados, garantindo aos usuários qualidade, beleza, saúde, segurança e bem estar. É a pioneira no uso da nanotecnologia como aliada na elaboração de produtos que auxiliam na saúde das unhas.

Laboratório Farmacêutico LQF
www.lqf.com.br
0800 774 17 17



Fonte: www.brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário