sexta-feira, 6 de abril de 2012

TAMAR EM UBATUBA (SP) PROMETE PÁSCOA DIVERTIDA PARA A GURIZADA

TAMAR PROMETE PÁSCOA DIVERTIDA PARA A GURIZADA

Brasília (03/04/2012) – O Projeto Tamar, mantido pelo Centro Nacional de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha (Tamar), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), preparou, em sua base em Ubatuba (SP), uma programação especial para a criançada no feriado da Semana Santa, também conhecido como feriado de Páscoa, de sexta (6) a domingo (8).

As crianças terão a oportunidade de conhecer a maior tartaruga marinha do planeta no jogo da Tartaruga de Couro, percorrendo o ciclo de vida deste animal. Adultos e crianças poderão ainda participar e se emocionar na alimentação interativa das tartarugas marinhas.

Além disso, com a utilização de mágicas, histórias, piadas e um teatro de fantoches, a ONG Passatempo Educativo convida as crianças para brincar e interagir no “Conto de Fadas do Fundo do Mar”.

Para quem gosta de uma boa música, o Grupo Concertada garante um repertório no sábado, com música popular brasileira, além de canções de compositores das cidades da região.

Comunicação ICMBio

Nenhum comentário:

Postar um comentário