quarta-feira, 11 de abril de 2012

Hidratação da raiz às pontas com Óleo de Argan



Defrizante Marrocos LissDivulgação
Indicado para todos os tipos de cabelo, esse poderoso hidratante age profundamente nos fios

O óleo de argan é o produto do momento quando o assunto é cabelo. Famoso pelo seu poder de hidratar, ainda diminui o frizz, dá brilho e maciez às madeixas. Esse “ouro líquido”, como é conhecido, parece ter conquistado de vez as cabeças brasileiras.

Extraído da semente de uma árvore do Marrocos, o óleo traz diversos benefícios em poucos instantes. A promessa de um cabelo macio e sem volume é o que chama a atenção na hora de escolher os produtos. Foi pensando nisso que a Lucy Hair criou a linha Marrocos Liss com Óleo de Argan, para deixar os cabelos mais hidratados e revitalizados.

Sua fórmula é rica em vitaminas e aminoácidos que protegem os fios dos agentes externos e agem profundamente em toda a fibra capilar. O resultado são cabelos sedosos, brilhosos e fortes. A linha Marrocos Liss com Óleo de Argan é indicada para todos os tipos de cabelo.

Defrizante com óleo de argan

Desenvolvido a partir de um complexo de aminoácidos, o anti-frizz repõe a queratina dos fios, proporcionando cabelos mais macios e maleáveis, dando um efeito de polimento. A redução do frizz vem acompanhada da diminuição da eletricidade estática, do fechamento das cutículas e a proteção aos cabelos das fontes de ressecamento.

Leave-in – Creme Hidratante para Pentear com Óleo de Argan

Seus princípios ativos agem por mais tempo e proporcionam hidratação e emoliência. É a solução perfeita para cabelos indisciplinados. Deixa os cachos soltos e protegidos contra a quebra e ressecamento.

Máscara de Hidratação com Óleo de Argan

Ao penetrar profundamente na fibra capilar, a máscara de hidratação fortalece a raiz e restaura a elasticidade dos fios. Sua fórmula única, rica em proteínas vegetais, repara os danos causados pelas substâncias químicas e ainda restaura a saúde do cabelo deixando-o hidratado e com mais vigor.

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário