domingo, 15 de abril de 2012

IMPRESSÃO DE IMAGEM EM METAL É DESTAQUE NA FEIRA FOTOGRAFAR EM SÃO PAULO

Equipamento da Roland DG é ideal para a personalização de brindes como pingentes, chaveiros, isqueiros entre outros objetos metálicos

Abril de 2012 – O mercado de impressão digital tem apresentado um constante crescimento. De acordo com dados do Instituto de Geografia e Estatística (IBGE), só em 2011 o setor movimentou R$ 29,9 bilhões. Essa movimentação se deve a criatividade dos empreendedores aliada ao avanço tecnológico.

De olho no grande potencial da área, a Roland (www.rolanddg.com.br), líder mundial na fabricação de impressoras de grande formato, plotters de recorte, gravadoras e modeladoras 3D, desenvolveu a gravadora por impacto Roland MPX-90 que é capaz de imprimir imagens diretamente em uma ampla variedade de materiais, desde o aço inoxidável, titânio, ferro e níquel até o ouro, prata, cobre, bronze, platina, alumínio e acrílico.

O equipamento é ideal para a personalização de brindes, já que, além de realizar a gravação em objetos planos como pingentes, placas de identificação, chaveiros e isqueiros, também pode ser utilizado para a customização de canetas, capas de celulares, batons e tocadores de música.

A Roland MPX- 90 está à disposição ao público na Feira Fotografar 2012, nos estandes da CyanColor e Noritsu (5º andar Rua C nº1 e Rua F nº1)que ocorre entre os dias 17 e 19 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. No local, também é possível conhecer as impressoras Roland VS-540 e 300, com recorte integrado, além da Roland BN-20, primeiro equipamento de mesa no mundo com tecnologia que permite a impressão com efeitos metálicos e recorte integrado.

Fonte:.Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário