terça-feira, 17 de abril de 2012

Hoje tem passeio noturno do Pedala Curitiba


A Prefeitura de Curitiba promove na noite desta terça-feira (17) mais um passeio ciclístico do programa Pedala Curitiba. Com um percurso de 16km com poucas subidas e descidas, o passeio terá dificuldade mínima, ideal para ciclistas iniciantes e uma ótima opção de lazer para toda a família. A saída do passeio está marcada para as 20h15, na praça Garibaldi.

Da praça, os ciclistas seguirão pela Alameda Doutor Muricy; rua André de Barros; rua João Negrão; Avenida Iguaçu (pista da direita); Rua Coronel Dulcídio; Avenida Silva Jardim (pista da direita); rua Lamenha Lins; Avenida Presidente Kennedy; rua Santa Catarina; rua Marquês do Paraná; rua Guilherme Pugsley; rua Sant Hilaire; Avenida Presidente Getúlio Vargas; rua Brigadeiro Franco; Praça Vinte e Nove de Março (contorna > Brigadeiro Franco, Padre Anchieta, Desembargador Motta, Martin Afonso); rua Martin Afonso; rua Kellers; rua Desembargador Ermelino de Leão; Avenida Jaime Reis e novamente na Praça Garibaldi.

Não é necessário realizar inscrição prévia, porém os interessados em participar do passeio precisam ter mais de 15 anos e utilizar capacete. A concentração dos ciclistas acontece na praça Garibaldi, entre as 19h45 as 20h15.

Pedala Curitiba - Os passeios do Pedala Curitiba acontecem todas as terças-feiras à noite, com percursos diferentes que variam entre 14 km a 20 km. Todos os passeios são monitorados por técnicos da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e acompanhado por guardas municipais e agentes de trânsito. Há serviço de apoio para atender eventuais necessidades e socorro aos ciclistas.

Serviço:

Pedala Curitiba
Data: Todas as terças-feiras (exceto feriados)
Concentração: Praça Garibaldi – São Francisco
Horário:

Concentração: 19h45
Saída: 20h15

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário