segunda-feira, 16 de abril de 2012

Santa Gertrudes realiza Encontro Nacional de Motociclistas


Santa Gertrudes realiza Encontro Nacional de Motociclistas

Nos próximos dias 20, 21 e 22 de abril, acontece no espaço livre do Ginásio de Esportes Francisco Marigo, em Santa Gertrudes, o Encontro Nacional de Motociclistas, evento realizado pela empresa Reda Eventos de Americana em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer e Prefeitura do município.


“Esse evento está sendo organizado para se tornar uma referência dos eventos motociclísticos do Brasil, a exemplo de outros eventos que realizamos em outros municípios como São Pedro. Estamos convidando motociclistas e motoclubes de varias partes do país. O nosso diferencial, é fazer uma festa, com intuito de agradar todas as “ tribos ”, como chamamos os diferentes estilos de motociclistas, reunindo o que tem de melhor em termos de bandas da cidade e da região”, destacou David Locutor, diretor e organizador da Reda Eventos.
Entre as atrações musicais estão Roberto Seixas, de São Paulo, considerado o melhor cover de Raul Seixas do Brasil, Banda Nacontramão, da vizinha cidade de Limeira, tocando os melhores clássicos do rock, Zé ramalho Cover, “prata da casa” daqui de Santa Gertrudes reconhecido como cover oficial de Zé Ramalho e a Revival Creedence de Campinas.



O evento contará ainda com o Globo da Morte que fará muito barulho junto ao público. Segurança, expositores do setor que estarão comercializando desde botons, camisetas, capacetes, couro, ate motos zero km são outros atrativos. O público e os visitantes encontrarão também uma estrutura de praça de alimentação, sanitários, e área de camping. “Não será permitida a entrada de motos depenadas no recinto e nem acelerações, motociclista tem que conscientizar que o encontro é para estacionar sua moto e curtir os atrativos do evento, esses são os ingredientes principais para o sucesso que esperamos alcançar.”, salientou David Locutor, como é conhecido, o organizador e diretor da Reda Eventos.



“Esse tipo de evento vem crescendo a cada ano por todo o Brasil, pois além de trazer entretenimento a população, movimenta toda a economia local, alem dos postos de combustíveis, restaurantes e comércio em geral, isso se deve também ao aparecimento de novos motoclubes e moto grupos, que se reúnem para viajarem e conhecer novos locais, novas amizades, tudo isso em cima de uma motocicleta ou triciclo, unindo a liberdade a diversão e porque não dizer cultura”, finalizou o prefeito João Vitte.

INFORMAÇÕES: 19 3406 1955 / 19 9212 4269

Fonte: PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário