sábado, 7 de abril de 2012

Empresa brasileira foi destaque na Vitafoods South America 2012



Empresa apresentou seus lançamentos e ofereceu palestra especial abordando os benefícios do colágeno

O Vitafoods South America 2012, evento dedicado exclusivamente ao mercado de alimentos funcionais e nutracêuticos, aconteceu nos dias 28 e 29 de março, em São Paulo, e a Gelita, líder mundial na fabricação de gelatina e colágeno hidrolisado, apresentou dois grandes lançamentos ao mercado.

Com número aproximado de 1 mil visitantes, o evento contou com mais de 70 expositores de várias partes do mundo e cerca de 150 palestrantes, que abordaram temas relacionados a saúde, alimentação, cosméticos e inovações.

Os visitantes do estande da Gelita conheceram diferenciais da empresa e ainda ganharam amostras de dois peptídeos de colágeno que são destaques. O Verisol, que foi desenvolvido para melhorar as propriedades da pele, e o Fortigel, responsável pela regeneração da cartilagem das articulações.

De acordo com Claudia Yamana, vice-presidente de Marketing & Sales, a participação nesses importantes eventos reforçam a preocupação da empresa em estar sempre à frente no mercado. “Prevemos um crescimento acima da média, devido aos investimentos em pesquisa e promoção, além de nos preocuparmos constantemente com qualidade e modernidade em relação a nossos produtos”.

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário