sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TERCEIRA CORRIDA CIDADE DE MANAUS


Prepare-se, no dia 24 deste mês, coloque o tênis, convide os amigos e venha participar de mais uma edição da corrida internacional de Manaus.
Os inscritos terão duas opções de percurso: 5 km e 10 km. As duas distâncias serão percorridas na Ponta Negra a partir das 8h, de onde será dada a largada
Realizada pela Prefeitura de Manaus - através da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdej), a corrida chega á sua terceira edição e pretende levar mais três mil pessoas á orla da Ponta Negra para a comemorar em grande estilo do 342º aniversário da cidade.
Neste ano, as novidades ficam por conta de duas novas categorias, a de ‘servidor’ e ‘industriário’, naipe feminino e masculino, que será agregada as já existentes “servidores da PMM” e ”geral”, divididos por faixa etária.
Para a total segurança dos atletas, haverá atendimento emergencial e serviço de ambulância para remoção
Todos os atletas receberam medalha de participação e os primeiros colocados nos 10 km ganharão R$ 3 mil em produtos da Zona Franca de Manaus.

Entrega dos Kits

A entrega dos kits será feita na Loja Centauro (Manauara Shopping), nos dias 21 e 22 de outubro, das 10h às 20h. O kit contém o número de peito, camiseta em tecido tecnológico, o mapa do percurso e o termo de responsabilidade do atleta.

Percurso

A corrida terá largada e chegada, na Estrada da Ponta Negra ao lado do Tropical Hotel. Tanto para os atletas de 5km quanto para os de 10km.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário