terça-feira, 25 de outubro de 2011

TEM PIZZA FRANCESA NA VILA MADALENA

Após uma viagem à França, a ideia da Chef Pizzaiola, Danielle Maia Ronconi, de abrir uma pizzaria ganhou “vida”, e assim “nasceu” a Marie Thérèse com o conceito de Pizza Bistrô aos moldes de Paris. Com um toque feminino e paladar aguçado, a Chef criou inúmeras opções de pizzas que podem ser conferidas no cardápio e degustadas em um espaço cercado de mimos e muitos detalhes que fazem a diferença.

O destaque do ambiente fica por conta das paredes, todas desenhadas com motivos que lembram uma vila europeia. A ideia é que ao entrar na Marie Thérèse o cliente tenha a sensação de estar realmente num descolado bistrô do circuito Paris/Roma.

As opções de pizzas servidas pela Marie Thérèse vão desde os sabores tradicionais com a marguerita que é uma das campeãs de venda, como as gourmets e calzones, passando pelas famosas galettes francesas, com as bordas dobradas, que lembram um trabalho em origami, até as veganas, sem adição, inclusive na massa, de qualquer produto de origem animal, levando todos a uma viagem única de sabor.

Além de saborear massas crocantes, o cliente tem a oportunidade de degustar cafés especiais tirados pela também barista Danielle, e ainda comprar presentes diferenciandos e exclusivos na charmosa loja existente no espaço.

Serviço:

Pizzaria Marie Thérèse

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 1171 – Vila Madalena – São Paulo

Horário de funcionamento: restaurante, loja e cafeteria, de terça a domingo, das 15 às 24h

Aceita todos os cartões

Não aceita cheques

Faz entrega em domicilio. Serviço delivery de terça a domingo, das18h às 23h30. Pedidos através dos telefones (11) 3814-2681 e (11) 3815-5549

Aceita reservas.

Acesso para cadeirantes

46 lugares sentados

Tem mesas ao ar livre

Tem wireless

Estacionamento pago com serviço de valet parking

Telefone (11) 3814-2681 / www.marietherese.com.br

Informações Adicionais

Marca:Marie Thérèse

Estado:São Paulo

Cidade:São Paulo

Fonte: Brandpress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário