segunda-feira, 24 de outubro de 2011

GARRAFAS QUE AJUDAM NA SAÚDE DAS PESSOAS E DO PLANETA



A Tupperware acaba de lançar a Eco Tupper Amarelo Chic, terceira garrafa da coleção Eco Tupper 500 ml que está sendo um verdadeiro sucesso de vendas. Apenas no lançamento da coleção, as expectativas de vendas da empresa foram superadas em 65% e ainda têm mais duas garrafas: Verde Fresh e Rosa Ousado.

A coleção Eco Tupper é ecologicamente correta, uma vez que evita o uso de copos e garrafas plásticas descartáveis, que demoram até 100 anos para se decomporem e que custam cerca de 2 mil vezes mais que a água de torneira. O produto da Tupperware, ao contrário, custa em média R$ 16,90 e tem garantia de 10 anos, podendo substituir o equivalente a incontáveis garrafas plásticas, que seriam descartadas no ambiente.

O produto ainda possui um designer prático, portátil, moderno e anatômico, que possibilita ser transportado na mochila, na bicicleta e até mesmo no carro. Além disso, possui tampa com fechamento de rosca, que facilita a vedação e mantém o bocal longe de impurezas.

As garrafas Eco Tupper fazem parte de uma linha colecionável composta por cinco cores: Roxo Energia, Laranja Intenso, Amarelo Chic, Verde Fresh e Rosa Ousado. Vendido por meio de catálogo de vendas, assim como todos os produtos Tupperware, a terceira garrafa, a Amarelo Chic, só poderá ser adquirida na edição de número 11 do catálogo.

Eco Tupper Garrafa

Categoria: Servir

Capacidade: 500 ml

Material: Base e tampa em polipropileno

Composto por: base e tampa

Preço: A partir de R$ 16,99

Nenhum comentário:

Postar um comentário