sábado, 8 de outubro de 2011

BLUE TREE OFERECE PASSEIO CICLÍSTICO EM SÃO PAULO


O Blue Tree Premium Verbo Divino convida hóspedes e moradores de São Paulo para reunir os amigos e a família e dar uma volta de bicicleta pela ciclorrota da Chácara Santo Antônio no próximo domingo (09/10). Este é o segundo passeio ciclístico promovido pelo hotel. O objetivo é incentivar um novo olhar sobre a cidade e a mobilidade urbana e a prática de atividades físicas, reunindo pessoas de todas as idades.

A atividade começa com café da manhã no hotel, seguida pelo passeio na ciclorrota. O hotel disponibilizará 30 bicicletas (mediante reserva antecipada), um guia e todo o equipamento necessário para garantir a segurança dos ciclistas. Após o passeio, os participantes poderão voltar ao hotel e apreciar um delicioso brunch.

“Convidamos a todos para conhecer a cidade sob um novo ângulo. O uso da bicicleta, além de ser uma atividade prazerosa e muito saudável, nos proporciona uma reflexão importante sobre a nossa relação com o espaço urbano e o meio ambiente”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

A ação tem apoio do Instituto Parada Vital, organização não governamental que fomenta o transporte não-poluente e favorece a mobilidade urbana. As vagas são limitadas e os visitantes devem confirmar a reserva até o meio-dia deste sábado (08/10) pelo telefone (11) 5683-4600 .

Programação:

09h30 – Encontro no hotel

09h30 às 10h – “Welcome Coffee”

10h às 12h – Saída para passeio na Chácara Santo Antônio

12h às 14h – Brunch no hotel

Valores das inscrições

R$ 45,00 – Adulto

R$ 35,00 – Crianças até 12 anos

Endereço de partida

Blue Tree Premium Verbo Divino

Rua: Verbo Divino, 1323

Telefone: (11) 5683-4600

Chácara Santo Antônio

Fonte: brandpress

Acompanhe também o nosso site www.vidabuena.com.br e o nosso Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário