quinta-feira, 6 de outubro de 2011

GURARAPIRANGA KIDS NO DIA DAS CRIANÇAS

O evento será realizado no dia 12 de outubro, a partir das 10h da manhã, e sua programação conta com diversas atividades de esportes e lazer, voltadas para o público infantil.

Praia do sol, às margens da Represa de Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. Às 10h da manhã do dia 12 de outubro iniciará a programação recreativa do primeiro “Guarapiranga Kids”, evento organizado pelo IPCDL (Instituto de Promoção de Desporto e Lazer). Em sua programação, “Guarapiranga Kids” terá brincadeiras lúdicas que nunca saem da moda, como amarelinha, queimada, pula corda, corrida de sacos, corrida com ovos, morto vivo e bolinha de gude. Haverá também campeonatos de futebol e natação, oficina de pipa e festival de bumerangue.

As crianças poderão participar de toda a programação gratuitamente. Basta que seu responsável faça sua inscrição antecipadamente no site www.guarapirangakids.com.br.

A programação do Guarapiranga Kids é indicada à crianças entre 07 e 14 anos, mas todas serão bem-vindas, de qualquer idade. A proposta do evento é promover um dia de diversão e socialização. Para garantir a integridade nas brincadeiras, serão separados grupos por faixa etária, e caso haja inscrições de crianças menores (05, 06 anos), ou maiores (15, 16 anos), serão criados grupos específicos.

A organização oferecerá, em todas as atividades, acompanhamento de monitores especializados em entretenimento infantil, bem como irá fornecer todo o material para a realização das atividades. Alunos e professores de Educação Física da Universidade de Santo Amaro atuarão na organização do evento, compondo as equipes de recepção e orientação ao público.

Estimando um público de 8000 pessoas, o evento contará com o apoio da Marinha, do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar, garantindo aos presentes um dia de festa e diversão com toda a infraestrutura de segurança e ambulâncias. O evento também recebe apoio da Sabesp e do Governo do Estado de São Paulo.

Visite o nosso site www.vidabuena.com.br e o twitter @vidabuenasite



Nenhum comentário:

Postar um comentário