segunda-feira, 3 de outubro de 2011

4ª CÃOMINHADA EM SANTO ANDRÉ (SP)


No próximo domingo (09 de outubro) das 9h às 13h, o Projeto Empreender – Núcleo de Pet Shop da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, o Singular, por meio da ESPA – Equipe Singulariana de Proteção aos Animais, SEBRAE – SP e parceria da Prefeitura de Santo André, realizarão a 4ª edição da Cãominhada de Santo André, no Paço Municipal de Santo André.

Neste ano o tema será “Guarda Responsável” que justifica a importância do evento para a conscientização sobre a responsabilidade de possuir um animal. Entre as atrações programadas estão caminhada de cães; apresentação de canis das guardas de Diadema e São Caetano do Sul; animais para adoção; show de Agility; orientação veterinária; teatro de fantoches; maquiagem facial; esculturas de bexigas; desfile de cães; cadastro de animais para castração; dicas de comportamento animal e outros serviços.

O evento é gratuito, mas quem quiser colaborar poderá levar1 kgde ração para cães que será revertida para ONGs de proteção animal de Santo André.

Data: 09 de outubro

Horário: 9h às 13h

Local: Paço Municipal de Santo André – Estacionamento

Fonte:Brandpress.com.br

Acompanhe também o nosso site www.vidabuena.com.br e o nosso Twitter @vidabuenasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário