quinta-feira, 1 de setembro de 2011

VIDA BUENA INDICA BONS LIVROS DE ECOTURISMO


Coleção de Livros de "Ecoturismo" é composto pelos seguintes Títulos:

- Ecoturismo - Planejamento, Implantação e Administração - Aborda a Estrutura Básica de um Empreendimento Ecoturístico, Plano de Viabilidade Ambiental, Perfil do Empreendedor, Restrições ao Desenvolvimento do Ecoturismo, Pesquisa e Tendências do Mercado.

- Ecoturismo - Capacitação de Profissionais

- Apresenta orientações para o desenvolvimento do profissional de ecoturismo, interpretação ambiental, produção de roteiros ecoturísticos, análise de concessões e de terceirizações de áreas com potencial a ser explorado.

- A ABC do Turismo Rural

- A obra traz um conjunto de informações básicas permitindo a implantação da atividade, indicando perspectivas do meio rural, componentes de um produto turístico, conceitos básicos de planejamento, controle financeiro, marketing, entre outros.

- Ecoturismo - Um Bom Negócio com a Natureza

- Informações necessárias para o entendimento do negócio a ser explorado, referentes às unidades de conservação, à legislação específica, ao planejamento e elaboração de roteiros.

- Pousadas e Hotéis-fazenda - Instalação e Administração

- Tipos e sistemas de hospedagem, instalação, serviços e atividades do setor, área administrativa, financeira, RH, contabilidade e custos, atividades e práticas rurais que podem ser desenvolvidas em um estabelecimento, modelos de formulários, contratos, regulamentos de serviços.

Acompanhe também o nosso site www.vidabuena.com.br e o nosso Twitter @vidabuenasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário