quarta-feira, 28 de setembro de 2011

2º TRILHA RIO INTEGRAÇÃO EXPLORARÁ AS BELEZAS DE BÚZIOS



Com paisagens de "cair o queixo", a península de 8 quilômetros será o território para um evento que reunirá família e amigos em uma divertida e contagiante gincana


28 de setembro de 2011 - São 23 praias e inúmeras montanhas que compõe a beleza incomparável da cidade de Armação dos Búzios, ou simplesmente, Búzios, RJ. Um recanto abençoado pela mãe natureza, que nos dias 28 a 30 de outubro, receberá o 2º Trilha Rio Interação.

E esta será a união perfeita: um lugar paradisíaco para a realização de uma competição super amistosa, que tem como principal objetivo confraternizar famílias e amigos. "Estamos preparando o evento, e a cada vez que vamos à Búzios ficamos impressionados com a beleza da região. Essa será a prova mais bonita e interessante que a Trilha Rio já organizou. Exploraremos toda a península e nossos participantes vão adorar", declarou com muita empolgação, o diretor geral do Trilha Rio Interação, Marcello Braz, mais conhecido como Chumbinho.

Os participantes terão um dia bastante movimentado, dividido em duas partes: no período da manhã, haverá uma gincana Adventure, com tarefas voltadas à cultura, conhecimentos gerais, inteligência e aventura. Os competidores precisarão estar bem entrosados e elaborar excelentes estratégias para a conclusão de todas as atividades.

Passada as primeiras horas do dia e tarefas cumpridas, um delicioso almoço será oferecido pela organização do evento. Pausa para repor as energias e seguir para segunda parte: rali de regularidade e desafios off-road. "O percurso será pequeno, mas levará a emoção suficiente ao pessoal, principalmente no final do circuito, onde uma área com uma série de obstáculos fora de estrada estará a espera de todos", contou Cristiano Serpa, responsável pela modalidade off-road.

Uma grande festa de premiação encerrará o 2º Trilha Rio Interação. "Todas as pessoas que buscam viver um final de semana agradável com a família, em clima de disputa, está convocado para nosso evento. Basta ter um Troller ou ser convidado por um cliente Troller", salientou Braz.

Para mais informações acesse www.trilhariotroller.com.br.

Visite também o nosso site www.vidabuena.com.br e acompanhe o nosso twitter @vidabuenasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário