quarta-feira, 14 de setembro de 2011

QUINTAL DOS ORGÂNICOS EM S.PAULO, UMA BOA OPÇÃO EM COMER SAUDÁVEL

Atualmente as pessoas sabem que podem viver mais, se mantiverem bons hábitos para serem saudáveis, entre os quais, serem mais criteriosos com a origem de sua alimentação.

O brasileiro cada vez mais está fazendo esta opção, e o Vida Buena, pesquisa e apresenta o que a de melhor para seus leitores.

Localizado Na Vila Madalena, o Quintal dos Orgânicos reúne os serviços de empório e de restaurante ao mesmo tempo. Assim atrai seus freqüentadores pelas duas possibilidades e marca suas práticas com atendimento e produtos de alto nível.

A própria decoração do local já apresenta cuidados com aquilo que a natureza propicia: seus balcões, mesas e cadeiras são provenientes de origem reciclada. A restauração confere uma característica rústica e peculiar a estes móveis e chama a atenção no ambiente.

Tudo que está à venda no espaço é orgânico e certificado. Assim o Quintal dá credibilidade e origem aos produtos postos à venda. Tem tido uma boa clientela, com atenção para aquilo que ingere e bebe cada vez mais desconfiada de produtos processados e cheios de conservantes.

Onde fica:

Rua Fradique Coutinho, 1416 – Vila Madalena – São Paulo
Fone: 11 2386.1881

Veja também o nosso site, com muitas dicas saudáveis para você: www.vidabuena.com.br e o nosso Twitter @vidabuenasite

Nenhum comentário:

Postar um comentário