sábado, 17 de setembro de 2011

NESTE FIM DE SEMANA, SÃO PAULO É SÓ ESPORTE

Entre hoje e amanhã, a Capital foi transformada em uma grande arena de esportes, tanto para quem gosta de suar a camisa como para quem prefere apenas assistir à movimentação. Dentre as novidades da Virada deste ano está o MMA (Artes Marciais Mistas, na sigla em inglês), no Vale do Anhangabaú, e a pista de gelo, em Paraisópolis. "O melhor da Virada Esportiva é que temos atividades para todos os sexos e todas as idades. Esta é uma boa forma de integrar as pessoas e motivar a prática esportiva", lembrou o secretário municipal de Esportes.

Também faz parte da Virada às atrações que foram sucesso nas edições anteriores, como a arena da Juventude Radical, com modalidades que envolvem aventura, instalada no Vale do Anhangabaú; a arena digital, com jogos eletrônicos, no Memorial da América Latina; os esportes boêmios, na Praça do Patriarca; a Arena da Melhor Idade, no espaço Creci, embaixo do Viaduto do Chá.

Pela primeira vez, atividades culturais farão parte da programação da Virada Esportiva. O Espaço Radical montado na Praça Arautos da Paz terá um grande palco para receber shows que irão animar o público. O destaque será a apresentação da banda CPM 22, no domingo (17/9), a partir das 16h.

A Virada Esportiva é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo coordenada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação do Município. As cinco regiões da cidade foram beneficiadas com ações realizadas em parceria com as 31 subprefeituras, nos CEUS, no SESI, no SESC e nos clubes sociais.

Acompanhe também o nosso site: www.vidabuena.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário