sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CARNAVAL NA FAZENDA, TEM OLIMPÍADA E MUITA DIVERSÃO


Se o ano no Brasil só começa depois da quarta-feira de cinzas, nada melhor do que aproveitar o feriado para relaxar e se divertir. O Carnaval é um período em que muitas famílias se reúnem para descansar longe da folia e agitação das grandes cidades. Em Campinas, a apenas 1 hora de São Paulo, o Hotel Fazenda Solar das Andorinhas proporciona lazer, aventura, descanso e conforto para os paulistas e paulistanos de todas as idades.

O hotel fazenda é reconhecido por ser o mais completo do Brasil. Apresenta 85 apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar e tv. Além de um parque aquático com 3 piscinas interligadas com toboagua, piscina aquecida, piscina de biribol e piscina infantil e quadra de tênis, campo de futebol, quadra poliesportiva, salão de jogos e playground, quadriciclo para adultos e crianças e boate. Nas áreas de estética e relaxamento o hotel oferece massagens, Fitness Center para ginástica e saunas (seca e a vapor). Sem contar que a diversão no Solar é garantida 24 horas por dia!

No Carnaval, a principal atração do Solar é a 28ª Olimpisolar. A tradicional competição promove a integração dos hóspedes e garante a diversão de todos. As Olimpíadas do Solar das Andorinhas acontecem todo ano e contam com cerimônia de abertura e tocha olímpica.

Privilegiado pela natureza com 240.000 m² de área verde, o hotel-fazenda apresenta o maior circuito de aventura dentro de um hotel. Esportes como arvorismo, tirolesa, rafting e paintball podem ser praticados com todo apoio e segurança necessários que a equipe do hotel proporciona. Para completar o divertimento dos aventureiros durante o feriado haverá também um treino FreeStyle de Motocross.

Na gastronomia do Solar, a cozinha da fazenda prepara comidas caseiras aos hóspedes. Nos fins de semana o cardápio é adaptado para melhor atender as crianças; por isso são preparados pratos nutritivos, porém com os ingredientes que a criançada mais gosta.

Para os pais que querem descansar e têm filhos pequenos, o hotel tem o Solar dos Bebês, com monitor especializado.

Para o Carnaval, o hotel preparou pacotes diferenciados para os clientes. Quem deseja passar 5 dias em um apartamento duplo com pensão completa inclusa paga a partir de R$ 4.845,00. Já aqueles que preferem desfrutar de um dia apenas no hotel no sistema Day Use, utilizando o Parque Aquático e o restaurante no almoço, pagam R$75,00 por adulto e 37,50 para as crianças maiores de 2 anos. Vale lembrar também, que a família que tem animais de estimação de pequeno porte pode levá-lo para passar o feriado no Solar.

As reservas do Carnaval podem ser feitas pelo telefone (11) 3675-0755 .

Serviço:

Hotel Fazenda Solar das Andorinhas

Rodovia Campinas/Mogi-Mirim, km 121 - Cx Postal 359; Campinas-SP

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário