segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NINHO DO CORVO (PR), UM DESTINO QUE O VISTA BUENA RECOMENDA




por Ronaldo Kotscho

Aqui no Blog VISTA BUENA, você terá sempre uma boa dica de passeios e lugares que oferecem uma boa infra-estrutura, onde a sua família vai poder usufruir bons momentos junto à natureza.
Escolhemos o Ninho do Corvo para ser o primeiro indicado e acompanhe o VISTA BUENA, para ter sempre boas informações.  


O Ninho do Corvo está localizado no interior da cidade de Prudentópolis (PR) e possui uma área total de 18,50 hectares, sendo que destes 10,55 foram transformados em RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), constituindo uma área de preservação permanente. Existem  8 quedas d´água dentro da área sendo que algumas estão abertas a visitação publica e outras somente com visitas agendadas e guiadas

Como atrações, além das atividades verticais, o local conta com mais de 2.000 metros de trilhas auto-guiadas que levam o visitante a diversos pontos de grande interesse como cachoeiras, mirantes, rios, alem do belo Cânion do Rio Barra Bonita e seu poço na parte superior, onde é possível banhar-se.
Passar um dia no Ninho do Corvo é passeio para toda a família desde. As suas atividades foram desenvolvidas para oferecer emoção e segurança tanto para as pessoas que nunca tiveram contato com este tipo de atividade quanto para aqueles que já têm alguma experiência, podendo ser praticada por toda a família.

Você pode também se hospedar no ninho do Corvo ou até mesmo acampar, entre em contato:  (42) 9131-8694 begin_of_the_skype_highlighting            (42) 9131-8694      end_of_the_skype_highlighting  ou  (42) 3224-0606 begin_of_the_skype_highlighting            (42) 3224-0606      end_of_the_skype_highlighting  para informações e reservas.
www.ninhodocorvo.rcom.br
Acompanhem tambem o nosso Blog de Meio Ambiente, http://programalinhaverde.blogspot.com/ e o nosso Twitter @linhaverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário