domingo, 27 de novembro de 2011

NOVO SITE DO PARQUE NACIONAL DO IGUAÇU INVESTE EM INTERATIVIDADE


O novo site do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná, já está no ar. A página oferece mais interatividade, fotos, vídeos e informações. Outro diferencial é a possibilidade de os visitantes efetuarem a compra de ingressos pela web. Para acessar o portal, clique aqui.

O lançamento, ocorrido na sexta (18) contou com a participação do chefe do Parque Nacional do Iguaçu, Jorge Pegoraro, do gerente-geral da concessionária Cataratas do Iguaçu, Celso Florêncio, além de outros funcionários da unidade de conservação.

Ingresso pela Internet

A nova opção de compra do ingresso pelo site é um desejo antigo da própria administração do parque, da concessionária e do trade turístico da região. De acordo com Jorge Pegoraro, a ferramenta marcará a história da visitação no Parque.

“A medida já era muito esperada pelos turistas, agências, operadoras e guias de turismo. Vamos ganhar ainda mais agilidade e planejamento. É um ganho para a unidade e o visitante”, disse o chefe.

Para o gerente-geral da Cataratas do Iguaçu S/A, Celso Florêncio, a iniciativa é uma forma de oferecer ainda mais condições das pessoas conhecerem o Parque Nacional do Iguaçu. “Queremos que as pessoas visitem o atrativo. Queremos que elas possam planejar a visita. Uma das formas é oferecer a pré-compra de ingressos”, comentou.

Após a compra pela internet, basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso, no Centro de Visitantes da unidade de conservação. Em função das diferentes modalidades de tíquete, o visitante precisará confirmar dados pessoais por meio de documentos.

Ascom/ICMBio

FOTO Érica Marrone Furin

Nenhum comentário:

Postar um comentário