sexta-feira, 18 de novembro de 2011

9ª EDIÇÃO DA BIENAL DE ARQUITETURA GANHA AS RUAS DE SP


A 9ª Bienal de Arquitetura será realizada entre os dias 2 de novembro a 4 de dezembro e, diferentemente das outras edições, trocará o prédio da Bienal pelos 5.000 m² da Oca. Além disso, possuirá algumas exposições em estações do Metrô.

A exposição tem como tema “Arquitetura Para Todos - Construindo Cidadania”, sendo a primeira Bienal a ocupar espaços públicos da cidade. Ainda dentro do tema da cidadania, a edição deste ano conta com um desafio aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo: criar um projeto para a região central da cidade onde residem. O projeto pretende valorizar a criatividade, motivando a participação de estudantes no debate sobre o papel do arquiteto e urbanista na construção dos espaços urbanos.

A Oca será dividida entre uma área para os projetos internacionais e outra com projetos nacionais, além da exposição dos trabalhos de estudantes e de novos profissionais, tanto do Brasil como do mundo todo. Não menos importantes, serão a mostra de fotojornalismo, a mostra internacional de vídeos e as oficinas ministradas por arquitetos.

Serviço:

9ª Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo

Local: OCA

Data: de 2/11 a 4/12

End.: Parque Ibirapuera

Tel.:(11) 3259-6866

Site: http://www.nonabia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário