quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FEIRA DE ARTESANATO EM SANTOS COMEÇA NESTA SEXTA-FEIRA


É fato que o santista adora artesanato e todas as novidades que há nesse segmento. Prova disso é que as últimas duas edições da Art Mundi - Feira Mundial de Artesanato superou a expectativa de visitantes. No total, a cada edição, passaram mais de 50 mil pessoas pelo pavilhão do Mendes Convention Center.

E para 2012 não faltam novidades. São mais de 130 expositores de 22 países e 12 estados brasileiros. Maria de Lourdes Makowiecky, diretora comercial da Diretriz Eventos, explica que a empresa sempre atua de forma pioneira e atenta as necessidades e tendências do mercado. “Em uma área de 4.500 m2, artesãos irão mostrar e comercializar uma ampla variedade de produtos como: esculturas, quadros em pedra, bijuterias em sementes, móveis de demolição, artesanato em ferro, patchwork e muito mais”.

Os países e estados brasileiros que participarão são Brasil, Equador, Índia, África do Sul, China, Japão, República do Congo, Indonésia, Senegal, Iêmen, Marrocos, Egito, Grécia, Espanha, Turquia, Itália, Portugal, Peru, Rússia, Áustria, Quênia e Paquistão. Os Estados que também participarão da edição de 2012 são Sergipe, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceara e Rio Grande do Norte.

Vários estandes que fizeram sucesso e que são os queridinhos das mulheres também estarão de volta, em especial do Senegal que trouxe colar de perolas de água doce e também artesanato do peru e da índia e a bio jóia, que também teve bastante procura.

Serviço
Evento: Art Mundi
Local: Mendes Convention Center
Endereço: Avenida Francisco Glicério, 206
Dia: de 3 a 12 de fevereiro
Horário: SEGUNDA A SEXTA - 16 às 22 horas / SÁBADOS E DOMINGOS - 15:00 às 22:00 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário