terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O MELHOR CARNAVAL DO INTERIOR EM ITAPUÍ (SP)


Itapuí, cidade pequena do interior, localizada entre as cidades de Jaú e Bauru, realiza sempre um carnaval divertido e familiar.
Para manter a tradição, Itapuí quer realizar mais uma vez este ano o maior Carnaval Popular de rua da região. A expectativa é reunir 4 mil foliões nas noites – de sábado à terça-feira, entre 23h e 2h30 - na avenida Jorge Chamas (avenida da Prainha.
O Carnaval “Que Delícia” terá a animação da banda local ARES TROPICAIS, que agitará as noites com muito axé, marchinhas carnavalescas, com alegria, blocos de fantasia, jatos de espuma, confete, serpentina e segurança garantida no local. A festa é gratuita.

Escolas de samba
O Carnaval itapuiense também terá desfile de duas escolas de samba, de blocos e trio elétrico na praça da matriz, antes do Carnaval de rua.
No sábado, a escola de Samba Ponte Preta, que completa 23 anos, abre oficialmente às 20h30 o Carnaval do município, esquentando os tamborins até às 23 horas na praça.
No domingo, será a vez da Comunidade Azul e Branco se apresentar na praça e animar os foliões, sempre no início da noite.Na segunda, haverá o desfile de blocos e de trio elétrico.
No fechamento da festa, na terça-feira, as duas escolas de samba, os blocos e o trio elétrico fazem a apoteose do Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário