domingo, 12 de fevereiro de 2012

PARA QUEM DESEJA LER UMA BOA LEITURA NO CARNAVAL


A socióloga e escritora Cris Celentano, lançou recentemente o livro “Namoro na Rede – Será que dá Certo?” – publicação independente, a venda nas unidades da Livraria da Vila e Livraria Cultura.

A autora, mulher, divorciada e cinquentona estava em busca de um companheiro, acabou se entregando à modernidade e encarou vários sites de relacionamento. Ao final de dois anos, 1000 acessos e 30 encontros, seu lado socióloga falou mais alto e decidiu que ali estava muito mais uma denúncia, do que uma possibilidade de romance. Tipos estranhos, mentiras e decepções resultaram nesta deliciosa história real, que é pra rir, se emocionar e aprender muito sobre grande parte dos reais homens por detrás dos perfis virtuais.

A obra tem o objetivo de expor quais são os principais tipos de usuários e o que é esperado em troca a partir do momento que se inicia uma relação virtual, dando a chance e incentivando os curiosos a conhecerem uma parte dos bastidores desses sites de encontros virtuais e terem a oportunidade de tirar suas dúvidas e medos.

O livro possui uma leitura leve e descontraída e funciona também como um alerta sobre as conversas mais comuns para enganar a(o) parceira(o) e aplicar um golpe. Tal alerta se faz importante, inclusive, devido ao aumento de casos de golpes pela internet, fato comprovado em um estudo realizado no Reino Unido que revelou duzentas mil vítimas cadastradas por golpes frutos de namoros virtuais.

Cris Celentano também é consultora em relacionamentos amorosos, sendo aberta para responder a todo tipo de pergunta e situação. Dessa forma, disponibiliza do blog “Pergunte para a Cris”, além de outros canais nas redes sociais (Twitter, Facebook e Tumbler) que servem para tirar dúvidas, desabafar, pedir conselhos e opiniões para os casos reais ou virtuais que as pessoas vivenciam, os quais já possuem grande interatividade com o público.

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário