terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rio será palco de um dos maiores evento de música do País



Feira Music Show acontecerá em março e promete apresentar o que há de melhor em termos de produtos e serviços no setor de áudio, instrumentos musicais e iluminação.

Foco dos principais investimentos, o Rio de Janeiro prepara-se para receber mais um grande evento no setor de áudio, instrumentos musicais e iluminação. Um mercado que movimenta quase R$ 2 bilhões por ano no Brasil, promove a Feira Music Show 2012 entre os dias 2 e 4 de março no Centro de Convenções Sul América, no Centro. A 5ª edição que reunirá lojas e empresas renderá cerca de R$ 3 milhões ao Estado, apresentando o que há de mais moderno e vantajoso no mercado.

Com o objetivo de expor as principais novidades dessa indústria, a Feira Music Show 2012 pretende reunir pelo menos 5 mil pessoas e promover contatos em um ambiente voltado para o mundo dos negócios. Serão mais de 100 marcas à disposição dos visitantes, entre elas as melhores do país e as principais do mercado mundial.

No domingo, dia 4, os portões estarão abertos ao público, com ingressos a R$ 5. Por ser considerado um celeiro de novos artistas musicais, o Rio de Janeiro concentra o maior número de músicos do Brasil que buscam as melhores opções de produtos e serviços sem a necessidade de deslocamento para outras regiões.

Itinerante em sete estados brasileiros, apenas no primeiro semestre de 2012 a organização do evento está investindo aproximadamente R$ 300 mil só na capital carioca. A Feira Music Show acontece anualmente e tem como público alvo lojistas de áudio e instrumentos musicais, locadores de equipamentos, escolas de música, técnicos de som, técnicos de som para shows, teatro, rádio e televisão, iluminadores, estúdios, maestros, donos de casas de show, locutores, produtores donos de bandas musicais e diretores de escolas especializadas no setor.

Responsável pela organização da feira, o empresário Daniel Neves explica que o objetivo do evento é reunir lojas e empresas da área, além de promover contatos em um ambiente voltado a negócios. “Uma das principais metas é inspirar o mercado a criar negócios de música, por meio de novas soluções e foco em desenvolvimento do setor”, explica, ressaltando que a indústria nacional compete igualmente com qualquer fabricante global.

Quem participa da feira tem a oportunidade de adquirir produtos com descontos imperdíveis, conhecer ofertas e programar compras futuras, além de ter contato direto com diretores dos distribuidores. Após passar por Pernambuco e São Paulo, s integração de cultura que acontece no Rio de Janeiro, pouco antes de seguir para Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Serviço

Dias 2 e 3 de março (Sexta-feira e Sábado)

Horário: 13h às 20h30min - entrada somente para Pessoas Jurídicas (lojas, estúdios, escolas, conservatórios, etc).
Dia 4 de março (Domingo)

Horário: 10h às 17h - aberto ao público final, mediante pagamento de entrada com valor de R$ 5,00.
Endereço: Av. Paulo de Frontin n°1 (esquina com Av. Presidente Vargas) – Centro do Rio

Mais informações http://www.feiramusicshow.com.br ou (11) 3567-3022

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário