segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Le Vestito aposta na tendência do Mullet Dress


A Le Vestito oferece o que há de melhor em roupas e acessórios de festa. Localizada na Rua Gaivota, 1207, São Paulo, a loja é abastecida toda a semana com vestidos nas mais variadas cores e nos mais diferentes modelos, sempre em linha com as tendências da moda.

A news “Vestido da Semana” vem para divulgar lançamentos da marca e sugerir peças sofisticadas e elegantes a suas consumidoras.

O mullet dress tem chamado a atenção das fashionistas no mundo todo. Isso porque a tendência vem forte para o verão e não fica restrita somente as passarelas e aos red carpets. Os vestidos nesse modelo ganham as festas de formatura, 15 anos, casamentos e invadem também as ruas nas versões streetstyle.

Essa pegada não é uma invenção da moda atual. Tudo começou na década de 80 com o corte chamado “mullet”, que virou febre entre os roqueiros da época. O cabelo curto na frente e comprido atrás fez muito sucesso, e foi parar no vestuário feminino em meados dos anos 90, conquistando as celebridades e os estilistas mais renomados. Agora, virou hit dessa temporada.

Com inspiração nessa tendência, o modelo da Le Vestito confere um look sexy pela sacada do jogo “mostra-esconde”. Para obter o efeito esvoaçante, o mullet deve estar em modelos com tecidos fluídos, como esse da grife paulista. Esse vestido é uma opção excelente para as mulheres que não abrem mão das pernas à mostra e mesmo assim querem um visual sofisticado. Na cor escura, a produção ganha ar mais discreto e dá espaço para os maxi acessórios para complementar o look. Os sapatos também entram como destaque sendo possíveis diversas combinações em diferentes cores.

Fonte: Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário