quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

PARADA DE NATAL SERÁ DIA 15 EM CARAGUATATUBA SP



A programação de Natal em Caraguá reserva ainda muitas atrações para os moradores e turistas que visitam a cidade. Papai Noel já está atendendo as crianças na Praça Cândido Motta, local que conta com decoração diferenciada este ano. Vale a pena uma visita.

Na próxima quinta-feira (15), às 20h, a região central receberá a “Parada de Natal”, um grande cortejo que contará com os principais personagens natalinos (anjos, Reis Magos, duendes e bonecos de neve) em um espetáculo de som, luz, fogos e muita fantasia.

Papai Noel e seus ajudantes desfilarão em um trenó que passará pelas principais ruas do Centro. Mais de 500 mil expectadores de 15 cidades já assistiram ao espetáculo que este ano terá 200 integrantes e colaboradores diretos e indiretos. Serão 50 minutos de desfile.

A Parada de Natal é uma realização da Rádio Metropolitana, em parceria com o Governo Municipal, por meio da secretaria de Turismo.

Natal pela Paz

A programação do “Natal pela Paz”, da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) continua nesta quinta-feira. Hoje (8), às 20h, a Praça Cândido Motta recebe o Concerto de Natal do Projeto Guri. Na sexta (9), a partir das 19h, a Banda Municipal Carlos Gomes se apresenta nas ruas da cidade. Em seguida, às 20h, o Coral Presbiteriano do Brasil promete encantar o público na Praça Cândido Motta.

Confira agenda das próximas apresentações musicais

10 (sábado)

20h – Querubin (Praça Dr. Cândido Motta)

11 (domingo

20h – Banda Carlos Gomes (Praça Dr. Cândido Motta)

13 – terça

20h - Caraguá Jazz Big Band (Praça Dr. Cândido Motta)

14 – quarta

20h – Dixie Bells (Ruas da cidade)
FONTE:PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário