sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

HOJE TEM FEIRA DE ARTESANATO E JAZZ NA PRAÇA MAUÁ EM SANTOS SP


Ainda dá tempo de adquirir presentes de baixo custo e que respeitam a natureza. Nesta sexta-feira (23), das 11h às 17h, a Praça Mauá (Centro Histórico) vai se transformar em feira de arte, resultado do trabalho de 17 integrantes da Associação Casa do Artesão de Santos.

Para completar o clima, haverá música das 11h às 15h, com Maurício Fernandes Quarteto, formado por Bia Rocha e Silva (piano eletrônico), Nei Rocha (baixo acústico), Ricardo Teixeira (bateria) e Fernandes (saxofone).

No projeto Música na Praça, o público poderá conferir sucessos dos saxofonistas John Coltrane, Charlie Parker e Cannoball Adderley. O projeto é dos restaurantes Quinta da XV e Cais da Ribeira. O evento na praça tem parceria da Setur (Secretaria de Turismo).

A feira
“São trabalhos que enchem os olhos”, disse Cleofaz Alonso Hernandez, presidente da associação, acrescentando que o resultado de exposições recentes realizadas no Mercado Municipal, MSC Shipping e Transbrasa superaram as expectativas.

Estarão expostas peças confeccionadas em vinil, papel, vidro, madeira e tecido, isoladamente ou não, resultando trabalhos de marchetaria e entalhes, bijuterias e customização de roupas, entre outros. Quase metade das peças foram confeccionadas com material reciclado e os preços variam de R$ 1,00 a 150,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário