sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOVIDADES AGITAM A CIDADE DE BAL HARBOUR EM MIAMI


Famosa por ter uma das maiores concentrações de lojas de grife dos EUA, a cidade de Bal Harbour, em Miami, deixou de ser apenas um local de compras. A inauguração de elegantes hotéis à beira-mar, sua atual diversidade de restaurantes de alta gastronomia e a constante presença de eventos culturais, tornou esse pedaço de Miami muito mais atrativo, não só para os visitantes e turistas Brasileiros, como também para quem vive em Miami.

“Acredito que a cidade de Bal Harbour, a apenas 15 minutos de South Beach, está cada vez mais completa. A chegada de restaurantes renomados, a abertura de novas grifes no Bal Harbour Shops e a agitada vida cultural e artística da cidade tornaram esse destino interessante para vários gostos”, comemora Marcia Chiota, representante de Bal Harbour Village no Brasil.

Novo St. Regis Bal Harbour Resort será inaugurado em Janeiro de 2012

Além do luxuoso ONE Bal Harbour Resort & Spa, inaugurado em 2009, do tradicional Sea View Hotel e do recém inaugurado hotel boutique residence Quarzo Bal Harbour, os Brasileiros podem aguardar para Janeiro de 2012 a inauguração do novo St. Regis Bal Harbour. O Resort, com 243 suítes, contará com uma arquitetura imponente e sofisticada, repleta de varandas e paredes de vidro do chão ao teto e vista panorâmica para o oceano, além de um atendimento exclusivo, com mordomos. O hotel de luxo também vai oferecer bangalôs a beira-mar, com TV de tela plana, mini-bar e até rede wi-fi, além de um espaçoso e confortável Spa, da famosa grife Remède® , para que os visitantes encontrem um oásis de relaxamento em plena Miami.

Noites Culturais e Artísticas na Cidade de Bal HarbourBal Harbour Art Nights é o nome do evento destinado às artes plásticas e ao mundo fashion. Nas noites dos dias 11 Janeiro e 8 de Fevereiro de 2012, o Centro Comercial de Luxo Bal Harbour Shops se transformará em um palco, aonde moda e arte vão se encontrar. As exposições proporcionam uma plataforma única para os artistas, alimentado a evolução das artes em Miami. Na última temporada do Bal Harbour Art Nights, em 2010, o evento foi marcado pela presença de personalidades como o Rodriguez Bert, nascido em Miami, um artista conceitual e provocador que, em 2008, expôs suas obras na Whitney Biennial; do renomado fotógrafo de moda Bruce Weber e do iraniano Issa – Khan, conhecido por fotografar ícones da moda como Ferragamo e Fendi. Assista o Vídeo YouTube Bal Harbour Art Nights.

Cinema ao ar livre – Dia 14 de Janeiro a cidade de Bal Harbour vai oferecer, no gramado do ONE Bal Harbour Resort & Spa, a experiência única de assistir um filme ao ar livre, com as estrelas como pano de fundo. Sofás de veludo e pipocas são alguns dos mimos que o hotel oferece. Em 2012, a ação que também é aberta para visitantes, começa com o filme Casablanca no dia 18 de Fevereiro, o Meia Noite em Paris. A vida é Bela será o último filme a ser exibido nesta temporada, junto com o filme vencedor do Museu de Arte Contemporânea (MOCA) Optic Nerve Film Festival. O calendário completo está disponível no site www.balharbourflorida.com

Novas lojas de luxo no Bal Harbour Shops

O luxuoso Bal Harbour Shops, Meca do mundo fashion e o melhor lugar para encontrar itens exclusivos de grifes internacionais, nos EUA, recebe mais algumas sofisticadas marcas. A inauguração de boutiques como a espanhola Balenciaga, Breguet, CH Carolina Herrera, La Perla, Panerai e Stella McCartney, promete agitar a cidade.

Produtos exclusivos com edição limitada, somente encontrados em Bal Harbour

Para fashionistas à procura de peças únicas, a lista é inspiradora, com itens de edição limitada imperdíveis. No site do Bal Harbour Shops é possível visualizar todos os achados, para depois comprar na próxima viagem a Miami. Um bom exemplo é a bolsa Valentino “Daphne handbag”, feita com um material especial e com somente 3 peças no mundo todo. Preço sob consulta.

Mexa-se! – Aulas de fitness - Todas as manhãs, de quinta a domingo, hóspedes e moradores de Bal Harbour podem participar gratuitamente das aulas de yoga e pilates, oferecidas pelo famoso estúdio Nomi Pilates, localizado no extremo norte da praia de Bal Harbour. Para os amantes de corrida, há uma pista de jogging, no caminho à beira mar, um lugar perfeito para queimar “gordurinhas” indesejáveis.

Sobre o destino Bal Harbour

Localizada a 15 minutos da agitada South Beach, a cidade de Bal Harbour é um oasis no cenário de Miami. Com cerca de 2 km de praias de areias brancas e águas cristalinas, Bal Harbour é hoje um dos destinos mais badalados de Miami e engloba o famoso Shopping ao ar livre, Bal Harbour Shops, com 100 das mais famosas grifes do mundo; o exclusivo cinco estrelas, de frente para o mar ONE Bal Harbour Resort & Spa, o histórico e tradicional Sea View Hotel, construído em 1948, o novo boutique hotel Bal Harbour Quarzo Hotel e o luxuoso St. Regis Bal Harbour Resort (início de 2012). Mais informações sobre o destino pelo site www.balharbourflorida.com ou contato@onrequest.com.br Siga Bal Harbour no Twitter: www.twitter.com/BalHarbourFL e Facebook: http://www.facebook.com/pages/Bal-Harbour-Village/255563708421

Fonte:Brandpress

Nenhum comentário:

Postar um comentário