quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Doação de brinquedos chega ao mundo virtual

As redes sociais hoje ganham importante função e ajudam no engajamento da sociedade em campanhas de solidariedade. Sabendo desse canal, a Proxy Media realizou um planejamento estratégico para lançar uma campanha de doação de brinquedos integrando a loja virtual da marca Brinquedos Laura com as lojas físicas do grupo e utilizou as redes sociais para engajar os participantes. A Brinquedos Laura já faz um trabalho social forte de doação de brinquedos há muitos anos, porém nunca fez uma divulgação disso para seus clientes.Quem doa um brinquedo na loja física ganha um vale compras de R$ 10 para utilizar na loja virtual da Brinquedos Laura. “Nosso objetivo é atingir mais de 50 mil fãs na página do Facebook da Brinquedos Laura e conseguir a doação de 200 brinquedos dos clientes até dia 30/09. Se atingirmos 50 mil fãs no Facebook até 30/09 a Brinquedos Laura doará também o dobro do que foi arrecadado dos clientes”, conta Francisco Cantão, diretor da Proxy Media. Foi criada uma identidade visual para campanha “Brinquedos Laura e Você doando Alegria” e fechada uma parceria com a Abrinq para direcionamento das doações para alguma entidade ligada a instituição. “Uma campanha de divulgação da ação através de anúncios no Facebook, nas lojas e através de site e e-mail marketing também está sendo realizada”. Sobre a Proxy Media Com um ano no mercado, a empresa de Gabriela Freitas e Francisco Cantão ganha espaço pela experiência e grandes clientes, como Carrefour, Nokia e Lojas Marisa. Os sócios possuem larga experiência em e-commerce. Gabriela Freitas tem vasta experiência no segmento de e-commerce, e-business e CRM, incluindo planejamento estratégico, gestão de projetos e implementação de novos negócios. Teve papel importante no lançamento de dois start-ups no Brasil, a rede social Myspace e o e-commerce do Walmart. Já Francisco Cantão seis anos de experiência no mercado de e-commerce e internet. Ele foi indicado entre os cinco melhores profissionais de Marketing e Vendas do Prêmio Fórum E-commerce Brasil 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário