segunda-feira, 21 de julho de 2014

5°FESTIVAL DA TAINHA EM ILHABELA SP

lhabela promove 5º Festival da Tainha no fim de semana com show de Leci Brandão
Depois do sucesso do 2º Ilhabela In Jazz e da 41ª Semana Internacional de Vela, Ilhabela será palco no próximo fim de semana do 5º Festival da Tainha. O evento promovido pela Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, será realizado nos dias 26 e 27 de julho, a partir das 13h, no Centro de Apoio ao Pescador, na Praia de Santa Tereza, próximo à Vila.
No sábado (26/7), às 17h, a festa recebe a cantora Leci Brandão para animar o público com muito samba. No domingo (27/7), também às 17h, a dupla João Marcos e Bruninho promete agitar a festa.
A partir das 13h, os visitantes poderão provar pratos à base de tainha preparados pela comunidade dos pescadores locais, além de apresentações musicais a partir das 17h.
O evento é resultado de uma parceria da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Turismo, em parceria com a comunidade pesqueira.
Ilhabela também já prepara o 19º Festival do Camarão de Ilhabela, por meio de uma parceria da Prefeitura de Ilhabela e da Associação Comercial e Empresarial, entre os dias 15 de agosto a 7 de setembro. De 15 a 17 e de 22 a 24 de agosto também será promovido o “2º Bossa Jazz” com músicos locais, realizado pela Secretaria da Cultura e pela Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), junto com o “Boteco do Camarão”, promovido pela Secretaria de Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário