Vamos escrever sobre a vida no campo, na praia, na montanha, esportes, trilhas, ciclovias, passeios a pé, turismo, cultura, beleza natural, receitas de comidas saborosas e saudáveis. VIDA BUENA da infância a melhor idade. Este Blog é uma ferramenta de comunicação entre os seguidores do Vida Buena. Este projeto tem o comando de Ronaldo Kotscho e Eliza Kotscho.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Bahia será destaque no Brazilian Day de Lisboa
FOTO: DIVULGAÇÃO
Para fortalecer o turismo do Estado em terras lusitanas, a Bahiatursa marca presença no Brazilian Day Lisboa, que acontece no próximo dia 29/09, a partir das 14h, no Passeio Marítimo de Algés, em Oieras (Lisboa).
O evento, inteiramente gratuito, realizado pela TV Globo Internacional e que reúne milhares de pessoas ao ar livre, conta com uma programação composta por grandes shows musicais, dança, capoeira e gastronomia.
Além do show com o cantor e compositor baiano Bruno Nunes, que apresentará em seu repertório canções que passam pelo samba, MPB e o rock de Raul Seixas, a Bahia também será divulgada com a exibição do filme “Os 4 elementos”. Produzido pelo cantor, o filme faz um breve passeio pelos elementos culturais, as belezas e riquezas naturais do Estado.
De acordo com Rosana França, Diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Lisboa é um mercado de extrema importância para a Bahia, já que atualmente conta com uma frequência de oito voos semanais diários vindos de Portugal.
“Toda e qualquer ação é de extrema importância para o fortalecimento do nosso turismo em Portugal. Além da nossa participação no Brazilian Day, estamos inaugurando, nesta quinta-feira (27), um novo voo semanal entre Lisboa e Salvador, pela Cia aérea Sata, e dia 28 faremos o voo Salvador- Lisboa com 50 representantes do trade turístico a bordo”, declara Rosana.
Ainda de acordo com diretora da Empresa de Turismo, no próximo dia 3 de outubro será realizado o workshop Bahia Muito Mais. O encontro de negócios irá reunir o trade baiano com operadores das cidades portuguesas de Lisboa, Porto e Açores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário