terça-feira, 22 de novembro de 2011

DICA -VIDA BUENA: EMPÓRIO ORGÃNICO NO MERCADÃO CENTRAL DE SP

Pra quem não sabe vai uma saudável e diferenciada dica, podemos encontrar no Mercadão uma Box com produtos inteiramente orgânicos, é isso mesmo!

No Empório Orgânico, que fica na Rua H/G Box 37/38, encontramos as mais variedades entre sucos, geléias, queijos, molhos, vinhos, cervejas entre outras variedades de produtos orgânicos.

Para aqueles que não dispensam a arte de comer bem, mas também se preocupam com uma alimentação saudável vai uma deliciosa recomendação, o Azeite Sandeiro, com um sabor e aroma especial sua procedência determina a cor, o aroma, o toque encorpado e qualidade única.

Cuidar da alimentação com um produto ao mesmo tempo saboroso e saudável nos remete a tradicionais hábitos familiares, muitas vezes perdidos em meio à correria diária, mas possível recuperar com o Azeite Sardeiro.

Se permitir saborear um pedaço de pão com esse azeite ou usá-lo para o toque final em um prato requintado, ou mesmo em uma simples salada, são hábitos quase que ritualísticos herdados dos nossos antepassados.

Ter hoje a oportunidade de escolher um azeite que guarda todas as propriedades das velhas Quintas portuguesas é privilégio, sobretudo porque sabemos que estamos acrescentando mais saúde e muito prazer à nossa alimentação.

Também podemos encontrar no Empório Orgânico da Família Mendonça, os produtos mais tradicionais encontrados no Mercadão, bacalhau, frutas secas, castanhas entre outros.

Vale à pena conhecer e deliciar-se com tantas novidades, que só encontramos no Empório Orgânico.

Rua Da Cantareira, 306 – Mercado Municipal – Centro - Rua H/G Box 37/38 – Tel.: 3227-9858 / 3227-9726

Nenhum comentário:

Postar um comentário